Mamoplastia Redutora

mamoplastia-redutora-840px

É o procedimento em que o objetivo é a correção de uma condição denominada hipertrofia mamária (mamas grandes) em que se realiza a redução do volume mamário.

É indicada para pacientes com hipertrofia mamária. Geralmente essas pacientes apresentam uma gama de sintomas físicos decorrentes do excesso de peso nas mamas como dores nas costas, dores no pescoço, depressão nos ombros por causa da alça do sutiã, além da dificuldade em encontrar vestimentas adequadas e praticar exercício físico.

Portanto esta cirurgia é indicada para pacientes em que o tamanho e o peso das mamas comprometem a sua qualidade de vida. 

A realização do procedimento consiste na retirada do excesso de tecido mamário (pele, glândula e gordura) por meio de incisão que resulta em uma cicatriz em “T” invertido, associada a um círculo periareolar. O tecido restante é reposicionado e reestruturado para deixar as mamas com um aspecto agradável e harmônico ao perfil corporal da paciente, cumprindo o objetivo principal que é reduzir o tamanho e peso das mamas.

Tempo de internação: 24h

Mais informações ou
agendamento de consultas:

Horário de atendimento:
segunda a sexta das 09h às 21h