Mastopexia com Implante

mastopexia-implante-840px

É o procedimento em que o objetivo principal é a correção da ptose mamária (queda das mamas), em que a retirada do excesso de pele é fundamental para um aspecto mais harmônico e jovial das mamas, utilizando-se do implante para o aumento mamário.

É indicada para aquelas pacientes em que a queixa principal não é pelo tamanho das mamas e sim, pela queda mamária presente pelo excesso de pele (especialmente após o envelhecimento, amamentação ou perda excessiva de peso), em que não há tecido suficiente para reestruturar as mamas, sendo necessária a inclusão de um implante para um aspecto mais harmônico do contorno mamário, além da retirada do excesso de pele.  

A realização do procedimento consiste em inclusão de implante mamário e a retirada (ressecção) do excesso de tecido por meio de uma incisão, onde o aspecto final pode se apresentar de três formas dependendo da necessidade de cada paciente:

  • Incisão tipo “T” invertido associada a uma incisão periareolar, onde há a necessidade de retirada de grande quantidade de tecido.
  • Incisão em linha vertical associada a uma incisão periareolar, onde há a necessidade de retirada de tecido é moderada.
  • Incisão periareolar, paciente que apresenta complexo areolopapilar grande e pequeno excesso de tecido.

Tempo de internação: 12h a 24h

Mais informações ou
agendamento de consultas:

Horário de atendimento:
segunda a sexta das 09h às 21h